Jairo - TODA MULHER PRECISA DE UM JAIRO

Para você mulher que sai pela noite pronta, totalmente maquinada para uma boa armadilha destinada aos homens, eu sou o cara que você procura em suas noitadas, eu realizarei suas maiores fantasias, você subirá pelas paredes, vai apanhar e gostar de apanhar.

Para você mulher caseira, romântica que adora um filmezinho coisa e tal, sou o cara capaz de te levar às nuvens, cafezinho na cama ou massagem tailandesa, estarei sempre pronto a lhe dizer exatamente o que você doce e meiga menina deseja ouvir.

Só não me peça para dizer que te amo, não venha me encher muito o saco, pois simplesmente ao amanhecer, você terá apenas um “fui”, ou um “vaza”, pois nenhuma de vocês é suficientemente boa para mim. O pior é que nada do que você possa fazer diminuirá o amor descontrolado que sente por mim, pois resumindo: você vai querer ir pra cama comigo outra vez, simplesmente porque você quer e não consegue me dizer não.

E para vocês homens, colem na minha, olhem e aprendam.

8 comentários:

Unknown disse...

Ah não.. Se o Jairo fosse o Hugh Jackman eu ia querer um la em casa.. mas como ele é feio larga mão.. hauuhahu

ams disse...

HUhauhauh que isso Kriss, isso é só a primeira impressão, você vai acabar se apaixonando, nunca rolou uma que resistiu ao charme, você não vai ser a primeira.
Ass: Um Jairo pra chamar de seu.

Denise Paes disse...

É como aquela frase do Nelson Rodrigues: “Toda mulher gosta de apanhar”
Conta pra gente de onde vem à inspiração para fazer do Jairo o homem “Irresistível” que ele é (você já me disse) mais tenho certeza que tem um monte mulher ai querendo saber. XD
Bju

André Santana disse...

huahuahuahauh O Jairo é um pouco de cada Brother, e figuras que conheci a muito tempo e também recentemente. Afinal todo homem tem um pouco de Jairo.

Renan Vieira disse...

Ele tem o mojo

Unknown disse...

Ai ai ai.. será que o Jairo já falaou para uma mulher o que um "floral ambulante" falou pra mim? hãn hãn? hauhahahua Espero que não..

Anônimo disse...

Não sei não mas acho que estou gostando de um Jairo da escola o que eu faço???

Anônimo disse...

de pra ele

Postar um comentário